31 maio 2010

Obcecado

Minha cabeça esta rodando, de novo. Como sempre. Não sei bem o porquê isso acontece, creio eu que seja por minha grande ansiedade.

Não fico quieto um minuto sem pensar nas coisas que estão acontecendo ao meu redor, fico neurótico, louco. Queria tanto não estar aqui sentando pensando, queria tanto estar quieto num canto ao teu lado. Sentindo as coisas boas que você sente por mim, eu não estou acostumado e você me deixa mal acostumado.

Não paro de pensar um minuto naqueles momentos especiais, que só me lembrava em sonhos, não é nada normal para mim, não sei explicar por que. Quando estava ao seu lado, senti que era algo bom, senti medo, me senti bem e feliz. Saber que você esta ao meu lado, nossa, meu coração pula de felicidade, para mim antes só acontecia em sonhos, meus mais lindos sonhos. Como pode isso acontecer com um cara como eu? Sinto-me feliz. Sei pouco sobre você, sei que te conheço, mas por isso tenho medo, de ao certo realmente não te conhecer.

Eu fecho os olhos, tentando me distrair e só penso mais ainda em você. Fecho os olhos, e fico calmo porque logo penso dos segundos em que eu estava entre seus braços. Dá vontade de gritar, dá vontade de falar milhões de palavrões e xingamentos inúteis. Quando na verdade eu quero dizer:

.

"Por quê?"

.

Porque tão assustador e por que ao mesmo tempo tão bom? Porque quando eu me deito, quando estou calmo, consigo sorrir, consigo sorrir lembrando-me de você, pensando que eu finalmente tenho alguém, mas me mecho loucamente de um lado para outro pensando, por quê? Porque eu tenho você, mas você não esta aqui. É chato e irritante, mas esta completamente certo e é lei... Eu sinto vontade de quebrar as regras.

matt castan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não estiver logado coloque o nome no fim do comentario.