14 agosto 2010

Um Novo Alguém

A partir daquele momento, aquele em que eu pude nota-lo em meio a multidão, eu me apaixonei. Foi um sentimento que eu nunca senti por um outro alguém. Era apenas fetiche e ficção. Olhava-o todos os dias, apesar de te-lo gravado na memoria e salvo em fotos antigas. Queria ao menos sentir minhas pernas balançarem com seu olhar sobre o sol. Aquele brilho que ele me dava não era natural de qualquer um que chegou perto de me fazer sentir. A partir de um momento o deixei ir sabendo que nunca seria capaz de, com ele, ser feliz.
Houve então um momento, depois de muita chuva e ventania, que ele veio a mim de repente como um tufão. Eu poderia ser algo ao teu lado. Não podia mais acreditar que era real.
Hoje eu vi o meu reflexo. Ele me disse que eu estou apaixonado mais uma vez. Como eu sou tão maleável assim?

Escute-me, eu quero estar ao teu lado. Quero te ver crecer e ensinar-lhe o que é viver. Quero que você saia desde casulo e venha me ver. Quero suas historia e lembranças. Quero seu sorriso e suas lágrimas. Quero ser o vento ao teu lado e os lençóis que te aquecem. Quero que seu aconchego seja minha pessoa feliz. Quero ser seu, quero você somente para mim.
Hoje eu preciso te dizer, quero ao teu lado ser feliz. Quero ser o seu ponto de segurança.

Matt Castan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não estiver logado coloque o nome no fim do comentario.