06 setembro 2010

The Beat Of Your Heart

Tudo na minha cabeça mostrava que seria mais uma tarde como qualquer outra. Ou pouco melhor pelo simples fato de eu estar ao lado de alguém querido e perto de um garoto o qual sou paranóico. Ver o garoto era uma simples hipótese. Na noite passada havia estado ao teu lado com o intuito de protegê-la e ver-lhe os olhos abertos e calmos. Como não estavam no momento que me sentei ao teu lado e ajudei que respirasse tranquilamente. Diferente de todos eu queria a ver dormir. E queria sozinho.

Com o toque leve, alarmante, do meu despertador acordamos. Eu tentei evitar que ela despertasse, mas ao virar-me e olhá-la vi seus olhos em mim. Seu corpo apoiado nos braços debruçam na cama como eu. Era um reflexo perfeito. Não pude me conter de felicidade ao ver como era calma sua respiração agora, de manha e dei-lhe um forte abraço. Joguei meu corpo sobre o seu, envolvi meu rosto eu seu cabelo e lhe beijei por de trás da orelha.

Transpirava minha alma demoníaca de tanto calor, e ela, bufava como um animal enraivecido. O calor castigava nossa pele enquanto buscávamos insaciavelmente o pulo perfeito. Foi um dia inesquecível para mim. Já era hora de eu voltar para casa, deixá-la em fim. Sozinha. Mas o inesperado aconteceu. Uma coisa que eu nunca poderia imaginar em toda minha vida. Minha pequena.

_ Ai Matt. Minha vida esta tão complicada. Você somente complica mais. _ Seu sorriso era doce, malicioso, confuso, misterioso.

Depois dessa frase, o mundo girou para mim. E agora eu sinto meu sangue correr quente nas minhas veias de tão feliz que me sinto. De tão seguro. Tão... Tão... Tão...

Matt Castan, I dedicate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não estiver logado coloque o nome no fim do comentario.