06 setembro 2010

Segunda-Feira

Olha só, que saco. Dia chato. Hoje eu não vou trabalhar. Vou ficar aqui sentado. De frete pro computador a acabar com a visão. Não vou fumar, tem uma placa me impedindo de fazê-lo.

“Proibido Fumar”

Tomar no cu, que hoje eu to com raiva. Sim, estou de saco cheio da chatice. De saco cheio do céu nublado, que eu havia comentado como amo, que saco. Mas eu também não quero voltar pra casa hoje. Não, e também não estou a fim de ver o show ou visitar meus amigos que voltaram de viajem. Isso é frio da minha parte, mas falo a verdade. Que é pura. Eu quero ficar em algum lugar diferente, mas não tem nenhum. Mas até eu chegar nesse lugar, fuck. Eu deveria estar “alegrezinho” pra sair andando pela cidade doido atrás de um lugar calmo. Ontem foi bom, enquanto durou. Que saco. Acho que vou ler um pouco de textos amadores. Ler alguns textos dele só pra fazer media e puxar o saco mesmo, não perder a rotina... aaai, que merda.

Matt Castan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não estiver logado coloque o nome no fim do comentario.