20 novembro 2010

LSD

Eu não sei me expressar quando estou me sentido daquele jeito. Entende? Sinto calor nos olhos, como se tivesse muita luz. Como se o céu estivesse claro ao fim da tarde. Daquela forma que somente os românticos conhecem. O céu lindo. Os românticos conhecem-no. O vento calmo, como somente eu sempre o sinto. O brilho do reflexo dos carros. O murmúrio. O som. Toda a agitação do mundo moderno envolto no meu mundo animal e calmo. No meu mundo natural e romancista. Somente os românticos sabem o que eu sinto. Mas nem eles sabem. Sabe quando o corpo está leve. Quando a brisa toca a face banhada em água calma. Sinto-me louco. Somente loucos entendem. Quando eu caio não sinto dor. Quando eu sinto não vejo nada. E quando vejo não sou eu. Não sou ninguém. Sou eles. Sou quem vejo. Sou o interior confuso. A mente inquieta do meu desejo atravessando a minha visão. Somente os loucos entendem. Quando balanço na cadeira do jardim em meio aos montes de aglomerados de corpos sem vida. Quando penso para mim e não me importo. Somente eu é que tem vergonha. Ninguém tem dó. Somente os românticos sabem o que eu sinto. Somente os loucos entendem o que eu passo. Somente eu sei onde não estou. Somente. Somente. Quem sabe.
E então ouço francês. Pula devagar ao som. Toco tua pele. Viajo em um paraíso frio. Caio em tentação carnal. Jogo-me por entre os corpos. E sinto. Estou no meu da platéia e todos ali são um simples clichê. Por que somente os loucos me entendem afinal? Eu não sei me expressar quando estou me sentido daquele jeito. Entende? E quando ela me olha nos olhos. Ou quando ela me abraça devagar. É quando ela usa piadas infames. Não sei explicá-las. Minhas meninas. Meus romances. Meus homens. Minhas conquistas. O vento não para. O céu não se movimenta. Estou sentido seu cheiro. Já faz um ano hoje. Ou ontem. Ou dia 30. Ou algum momento que voltou. E ele. Ele estava aqui. E depois o outro ali. Tem mais um em casa. Tem mais um futuro. Tem mais dois e três. Estou suando como antes. Esta quase na hora dele partir. Esta quase na hora de saborear a saudade. Somente os românticos...
Somente quem vive sabe. Somente os loucos entendem. Somente os românticos sentem. Somente eu sofri. Somente eu vivi somente e só.

Márcio Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não estiver logado coloque o nome no fim do comentario.