Nem me diga que nunca pensou isso, por que eu sei que acontece com todo mundo. Você vê aquele menino que mora na sua rua praticamente em frente sua casa, mas voçê nãotem contato e pense 'se você olhar eu dou um oi' ou aquela senhora que mora no fim da ruae passa sempre perto de você. Pode ser varias pessoas, como a mãe de uma amiga que vocêsó conversou uma vez na vida, mas se lembra bem quem ela é.

A coisa é sempre a mesma, você 'ou pelo menos eu' não sabe se deve ou não cumprimentar essa pessoa. Não sei bem, mas creio que essa é a atitude de pessoas timidas, como eu, que ficam com um certo medo de dizer um simples 'OI'. Mas acho até que o medo não é bem um medo, é mais uma raiva daquelas pessoas que a gente faz questão que cumprimentar na rua, na livraria, lanchonete, supermercado e derivados e em fim, passam do nosso lado como se nada tivesse acontecido. Essa é uma coisa que faz meus nervos ficarem a flor da pele.
A minha conclusão final desse assunto é: "Eu só cumprimento quem me da confiança" assim eu não passo vergonha, raiva e coisas do tipo. E quando eu cumprimento e não sou atendido, sei que estou por cima pela minha educação (risos a parte) eu não sou metido e nem convencido. Mas é a verdade
xoxo ~ Matt Castan (Mikey Mouse March [Disney Mobile] - Hilary Duff)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se não estiver logado coloque o nome no fim do comentario.