Comecei em fim a ler o novo livro da serie “Traidor do sangue”. Demorei leras e ainda me decepcionei um pouco, como sempre. Mas o que fazer sé é o melhor livro pra mim? O desfecho já não é da minha conta.
O livro já não começa bem, pois Matheus acaba de terminar o namoro super breve com Dimas. As coisas não vão nada bem para ele, parece que tudo vai mal de uma vez só. Depois de algumas semanas sofrendo ele chuta o balde de uma vez só e sai pegando até velha banguela que aparece em sua frente seguindo uma ideologia do tipo “Fechei meus coração e não amarei nunca mais.” Ele fica com um cara super lindo e gostosão. Eles não se gostam nem um pouco, apenas estão se pegando e mesmo sem estar gostando do cara o Matheus sai magoado na historia. A vida de Matheus começa a melhorar muito a partir daí o que você deve estar pensando “Vai ficar tudo bem...” Você acha mesmo que essa alegria vai durar? Não sei, porque ele conheceu o Abel que ele realmente pensa que é o cara perfeito. A exceção da regra “Homem Não presta, nem eu”
Até eu tava todo bobo achando que dessa vez ia ser a vez do Matheus, mas eu acho que Matheus e Abel não vai acontecer. Trágico.
Mas isso é típico de Matheus, afinal ele é o “traidor do sangue”. Todo castigo é pouco. Coitado... Muito sacana o autor. (Angel Antony M.)
Confastí con ta'too é uma criptografia:
O termo criptografia surgiu da fusão das palavras gregas "kryptós" e "gráphein", que significam "oculto" e "escrever", respectivamente. Trata-se de um conjunto de conceitos e técnicas que visa codificar uma informação de forma que somente o emissor e o receptor possam acessá-la, evitando que um intruso consiga interpretá-la. Para isso, uma série de técnicas são usadas e muitas outras surgem com o passar do tempo.
'matt castan'
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se não estiver logado coloque o nome no fim do comentario.