01 abril 2010

Para lavar a Alma.

Acho que todos nos podemos concordar que, nada melhor que um banho para se sentir limpo certo? É o que eu sempre penso e sempre escuto. Nada melhor. Concorda? Então acho que você vai adorar o texto a baixo, leia:

"Como sempre, meu coração doia, eu tentava fingir que não, mas as pessoas me olhavam e diziam com os olhos, você esta um lixo. Meus olhos embaçavam, sendo assim, via que as lagrimas estavando correndo pelo meu rosto. Não era a primeira vez, mas tentava esquecer que ja acontecia a algum tempo.
Resolvi fugir um pouco daquele lugar, pra onde ir? Buscar um sorriso, seria minha solução. Mudo minha direção e vou a encontro de Alice, minha mais fiel companheira, aquele que me faz feliz. Sim a encontro, mas como sempre, tão breve encontro. Não vi seu rosto, estava escuro e ainda assim, foi por poucos segundos, um mal desfecho pra mim que já não estava bem. Nos despedimos, e eu caminho de volta, mas retorno e sigo em outra direção deixando, porque não, o vento me levar. Silencio.
Não por muito tempo, ele é totalmente interrompido por um estalar rapido e forte, o que seria? Sim a chuva. Uma chuva forte e fria. Não deixei de caminhar, nem segui para lugares cobertos, afinal estava em meus dias de total aflição e nem sentia dor nas gotas que caiam em mim. Ficou muito forte, mas ao contrario da maioria das vezes, estava bom. Aquela agua me fazia bem, me deixava tão passivo ao que acontecera mais cedo. Senti que todas as mentiras e calunias sobre mim estavam escorrendo junto as gotas que pincavam em mim, que todo meu mal estar iria logo embora. Caminhei na chuva e me senti purificado, fechei meu olhos por muito tempo e assim percorri um longo caminho. Estava bem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não estiver logado coloque o nome no fim do comentario.